terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acidente com vitima fatal registrado na noite de segunda feira na BR-226 em Patu/RN


Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado no contorno do entrocamento da BR 226 com a RN 078, próximo a AABB de Patu.

Por volta das 19:00 horas desta segunda-feira, 03/10, o Sr. FRANCISCO DUTRA, mais conhecido por "BREJERINHO", agricultor, 66 anos de idade, residente na cidade de Rafael Godeiro, conduzia seu veículo tipo Honda C-100 Biz, ano 1999, de cor vermelha, placa MYX - 0780 - R. Godeiro-RN pela RN 078 no sentido Olho D'Água do Borges/Patu, quando ao tentar cruzar a BR 226 no conhecido contorno da AABB, foi atingido por um caminhão de transporte de combustíveis, tipo Volvo/VM 260, de cor preta, ano/modelo 2010/2011, placa NQP - 6767 - Crato - CE, conduzido pelo motorista JOÃO RAIMUNDO XAVIER, 55 anos de idade, residente na cidade de Crato-CE, que viajava pela BR 226 (km 338) no sentido Almino Afonso/Messias Targino e em decorrência da violência do impacto a vítima Francisco Dutra morreu no local.

 
Segundo informações prestadas pelo motorista do caminhão e por pessoas que presenciaram o ocorrido, a vítima atravessou a BR sem a devida atenção e ao ser alertado sobre a proximidade do caminhão, tentou retornar, sendo atingido fatalmente pelo caminhão tanque. Ao perceber o sinistro, o motorista do caminhão estacionou uns 30 metros a frente e ficou esperando a chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e duas viaturas foram deslocadas com a guarnição de serviço e a guarnição do GTO para isolar o local e evitar outros acidentes. O motorista do caminhão foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde foi ouvido e liberdo em seguida.

Peritos do ITEP de Mossoró estiveram no local e após os levantamentos de praxe o corpo da vítima foi conduzido para a sede do órgão para ser necropsiado. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para efetuar os devidos levantamentos.


Fonte: Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário