terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jornal mineiro busca informações sobre mineradores de Cerro Corá e Bodó

Jornalista Joelmir Tavares, do jornal "O Tempo", de Belo Horizonte (MG), envia e-mail em busca de informações sobre os mineradores de Cerro Corá, que estão voltando de Ouro Branco...

"Sou repórter do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, e estou acompanhando a situação dos trabalhadores que estão deixando a cidade de Ouro Branco por causa do suposto surto de meningite. Passei o dia hoje na cidade em busca de detalhes para uma reportagem que será publicada nesta terça-feira.

Estou à procura de funcionários e familiares. Em Ouro Branco, consegui falar com alguns empregados, mas o acesso a eles é difícil, porque a empresa está fazendo o máximo para abafar o caso.

Será que você tem o telefone de alguém aí na região de Cerro Corá e Bodó para me passar? Pelo que fiquei sabendo, é comum por aí essas empreiteiras fazerem recrutamento de funcionários para trabalharem em outros Estados.
Se você puder me ajudar, ficarei imensamente grato. Encaminhe também seu número de telefone, por favor."
Por: Cerro Corá News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário