Crack encontrado na vagina de Jane Kelly - no detalhe - FOTO: Sidney Silva
Mais uma mulher foi presa em dia de visita tentand entrar com drogas e aparelhos eletrônicos na penitenciária estadual do Seridó, o famoso "Pereirão". Acusada e flagrada desta vez foi a ja conhecida Jane Kelly Ferreira da Silva, 21 anos, residente na Rua Beira Rio, 640, Bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros região oeste do estado.
Jane Kelly foi presa quando tentava entrar no Presidio Pereirão levando em sua vagina 50 gramas de crack e um telefone celula e no ânus um carregador.
A acusada foi conduzida para o ITEP onde se negou a fazer o toque e em seguida foi conduzida até o hospital regional, onde mais uma vez se negou a realizar o exame, somente assumindo que estava com a droga o celular e o carregador quando iria ser submetida a um exame de raio-x.
Neste momento o medico fez a retirada do material que estava na vagina e ela mesma tirou o carregador que estava no ânus. Apos este procedimento a acusada foi conduzida até a delegacia de Policia onde foi autuada em flagrante por trafico de drogas e ficou presa a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário