segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Record ganha da Globo em audiência devido ao PAN

A Record conquistou o primeiro lugar isolado de audiência neste domingo (16) por mais de uma hora com a transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos, segundo dados prévios do Ibope. A Record detém a exclusividade do evento, a mais importante competição das Américas, que acontece em Guadalajara, no México. A Record News e o portal R7 trazem a cobertura completa e ao vivo.
Durante mais de uma hora, a Record se manteve na liderança isolada e alcançou a maior diferença em relação à concorrência às 11h52, quando marcou 12,8 pontos e a Globo, segunda colocada, ficou com 7,2 pontos. Cada ponto corresponde à média de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
No domingo (16), o Brasil brilhou com o ouro na ginástica rítmica e nas piscinas, quando Cesar Cielo, a maior estrela dos Jogos, levou ouro nos 100 m livre da natação e também com a equipe de revezamento 4 x 100 m. Ainda na natação, foram confirmados o ouro de Felipe França e a prata Felipe Lima.
A Record mostrou, ao vivo, os duelos empolgantes de Diogo Silva, no taekwondo, que monopolizou as atenções do país. A emissora também cobriu o drama da jogadora de vôlei Jaqueline, que se contundiu seriamente na estreia da seleção contra a República Dominicana.
Os repórteres da Record em Guadalajara acompanharam a jogadora desde a quadra, no momento da contusão, sua saída de ambulância do ginásio e a chegada ao hospital. Depois, durante toda a programação do domingo, a emissora entrou ao vivo com boletins médicos direto do hospital e esteve presente também quando a jogadora foi liberada pelos médicos.
Hoje, a Record, a Record News e o R7 continuam com a cobertura completa e ao vivo do Pan com a possibilidade de novas conquistas e medalhas no squash, remo, tênis de mesa, tiro esportivo, ciclismo e ginástica rítmica, além de acompanhar o início das competições de tênis.
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário